Pular para o conteúdo principal

Santa Cruz

Rua General Olímpio, 195
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, 23515-126

Em busca de um curso de inglês em Santa Cruz? Encontrou o lugar certo! A Cultura Inglesa destaca-se como uma excelente opção na região, dando aquela força para você alcançar seus objetivos de fluência.

Em nossa instituição, acolhemos todos de forma calorosa e entusiasmada. Reconhecemos que o inglês é uma língua universal cheia de desafios e estamos aqui para dar a você o caminho para chegar lá.

Interessado em saber mais sobre a Cultura Inglesa em Santa Cruz? Let’s go!

Atendimento

Telefone Unidade: (21) 3288-7211
Telefone WhatsApp: (21) 98686-8814

Segunda a quinta-feira: 8h às 19h30 Sexta-feira: 09h às 19h Sábados: 08h às 13h30

Whatsapp

COMO CHEGAR

Rua General Olímpio, 195
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, 23515-126

Ainda com dúvidas? Saiba mais como é estudar na Unidade Santa Cruz!

A Cultura Inglesa é uma opção realmente interessante para quem mora em Santa Cruz e continua sem saber por onde começar a estudar inglês Entendendo o potencial da região, levamos nosso ensino para lá, ampliando ainda mais nossas opções de unidades na zona oeste do Rio de Janeiro. Nossa missão é garantir que cada vez mais pessoas se desenvolvam no idioma, derrubando o máximo de barreiras possíveis.  Agora a bola está com você. Não perca tempo e venha conhecer a nossa unidade.

O curso de inglês em Santa Cruz, RJ tem horário fixo?

No nosso curso em Santa Cruz, você tem total liberdade para escolher o turno que melhor se encaixa na sua vida. Não queremos que você se sinta sobrecarregado ou preso a horários complicados. Afinal, nossa intenção é fazer o curso ser prazeroso e flexível, sem prejudicar o seu dia a dia. É uma boa ideia você dar um pulinho na nossa unidade em Santa Cruz e conferir a nossa grade de horários disponíveis. Faremos de tudo para que você possa começar o seu curso sem se desdobrar ou enfrentar dificuldades desnecessárias. 

Recebemos frequentemente a pergunta: “preciso ter algum conhecimento prévio para começar a estudar inglês na Cultura Inglesa em Santa Cruz?” Mas a resposta é simples e animadora: absolutamente não! Estamos aqui exatamente para ajudar nessa jornada. Na Cultura Inglesa, abraçamos com felicidade e empolgação todo mundo que deseja estudar inglês. Independentemente do seu ponto de partida, seja um novato empolgado ou alguém com habilidades já desenvolvidas, nossos cursos são projetados para atender a cada indivíduo em sua jornada de aprendizado.

Aqui, na Cultura Inglesa, temos uma ampla variedade de cursos para atender a todas as idades e níveis no inglês. Afinal, a gente segue o que acredita: inglês é para todos! Nossos cursos de inglês para crianças são especialmente pensados para auxiliar os pequenos a se ambientar e terem acesso ao idioma logo cedo. O ensino acontece em dois níveis: até o 1º ano e do 1º ao 4º ano. Nos cursos de inglês para os adolescentes, as turmas se dividem em iniciante, intermediário e avançado. Pensamos em tudo para deixar o ensino bem animado e dinâmico, sem entediar a galerinha dessa idade. No que diz respeito aos cursos de inglês para adultos, mantemos o mesmo nivelamento. Então, esteja você começando ou já pensando no inglês para negócios, na Cultura Inglesa, você conseguirá se desenvolver do jeito que espera.

Nos nossos cursos de inglês no Rio de Janeiro, visamos proporcionar uma experiência única e personalizada para cada aluno. A fluência é uma jornada individual e valorizamos o progresso de cada estudante. Cada um é fluente no nível em que está! Queremos que você se sinta confiante na leitura, escrita, fala e compreensão, mas também entendemos que o aprendizado é um processo gradual, com diferentes etapas de desenvolvimento. Então, no seu tempo, sem queimar a largada. Right? Pensamos em um método totalmente acolhedor, sem pressões e sem comparações. Assim, cada passo que você der será visto de maneira muito positiva, como uma real evolução. E para gente, isso não tem preço. Vamos juntos?

Como saber em qual nível de inglês estou?

Basta fazer o nosso teste de nivelamento. O papel deles é justamente avaliar cada estudante e entender em qual momento de conhecimento ele se encontra. Assim, você pode se matricular na turma que mais estiver alinhada com suas capacidades. Um adolescente, muitas vezes, pode ter o nível de um adulto que já estuda há alguns anos. Por isso, esse jovem não será tratado como um iniciante na faixa etária dele. Para nós, além de transparência, isso significa satisfação dos nossos alunos. This is how we do it

Essa questão é bastante relativa. O desenvolvimento e o alcance da proficiência em inglês variam de acordo com diversos fatores, como:

  • o aluno já ter estudado inglês anteriormente;
  • a dedicação do estudante com o aprendizado;
  • o contato com o inglês nos momentos de lazer;
  • facilidade de aprender o idioma.

Entendemos que cada pessoa tem seu próprio ritmo, e que esses fatores podem influenciar o progresso no aprendizado do inglês. Portanto, oferecemos suporte e orientação personalizados para ajudar cada aluno a alcançar seus objetivos individuais, independentemente do ponto de partida.

As turmas, os horários e as necessidades de cada aluno variam bastante. E por isso, os preços acabam mudando também. Na busca de sempre oferecer o melhor, a gente prepara um ensino capaz de se adequar a você sem perder nosso padrão. Sabe o que seria ótimo? Você dar um pulinho na Cultura Inglesa em Santa Cruz. Assim, a gente troca uma ideia, entende o que você precisa e conseguimos passar um preço! Combinado?

São tantos os motivos! Aqui vai uma listinha de razões:

  • inglês é o idioma universal. Se você manda bem, está pronto para tudo;
  • você conseguirá entender tudo e se virar bem quando viajar;
  • quem fala inglês está pronto para os melhores cargos e salários do mercado;
  • estudar outro idioma expande a mente e te deixa mais culto;
  • com o inglês, você pode morar e trabalhar fora, inclusive concorrer a bolsas de estudo.

A Cultura Inglesa oferece uma declaração de horas, o que serve para comprovar o seu estudo. E aí, partiu estudar inglês na Cultura Inglesa em Santa Cruz? Venha, conheça nossos espaços de estudo, entenda qual a melhor modalidade para você e faça a sua matrícula!

Venha estudar inglês na Cultura Inglesa!

Quero me matricular
Iniciar conversa
Hello, Eu sou o Lion. 🦁
Seja bem-vindo à Cultura Inglesa.
Nice to meet you